sábado, 10 de janeiro de 2009

              LEIA E SORRIA


Só não crio juízo, porque não sei o que ele come.

É melhor encontrar pedras no caminho do que nos rins.

O saco do chefe é o corrimão para o sucesso.

O importante é morrer com saúde.

Bebo até cair... depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e não desisto nunca!

A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser! (Homer J. Simpson)

Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou.

Que a nossa amizade seja como uma bunda. Que estejamos sempre juntas e que merda nenhuma nos separe.

O natal é injusto, o peru morre e a missa é do galo.

Estou mais tranqüilo que vaca na Índia.

O trabalho é sagrado, não toque nele.

Descanse de dia para poder dormir à noite.

Se vir alguém descansando, ajude-o.

O pessimista nada mais é do que um otimista bem informado.

A beleza é passageira. Feiura, é um bem que a gente tem para a vida inteira.

O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, porque se falir, você ainda pode comer o estoque.

Nenhum comentário: