sábado, 10 de janeiro de 2009

   FRASES PRA VC PENSAR E RIR

Não tenho tudo que amo, mas um amigo meu do Paraguai, ficou de ajeitar para mim.

Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo.

Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.

Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!

Eu acredito em tudo o que os políticos dizem, principalmente o que eles dizem uns dos outros.

Sexo é hereditário. Se seus pais não fizeram, provavelmente você também não fará.

A primeira amnésia a gente nunca esquece!

Se você estiver procurando algo na vida que seja justo, lembre-se do sutiã: oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos.

Trate bem seus filhos, pois eles escolheram o asilo.

Diga não ao homofobismo, pois quanto mais gays, mais mulher sobra pra mim.

Dga não para as drogas, mas seja educado, diga "não obrigado".

Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto.

Tinha um pintinnho chamado Relam um dia choveu e Relam piou!
De hoje pra trás eu parei de beber.

Larguei a bebida, só não sei onde.

Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido.

Nenhum comentário: