terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Poema de Jane

E depois...seja feliz


Depois de tanto tempo,algo renasce de mim,como fenix,,das cinzas ,retorna quente como sol,,com o brilho das estrelas,,e profundo como o oceano,,mas junto com  esse sentimento vem a dúvida..
Se tanto sentimento  transbordando assim,,é algo que me fará feliz,,
e com tudo isso vem a dúvida,,é real,,vale a pena tentar ser feliz mais uma vez
sei que o amor existe dentro de mim,
sei que o não se acaba com a capacidade de amar de uma pessoa,,mas ao mesmo tempo as dúvidas se tornam cada vez mais frequentes,,,amar é errado
querer me entregar a esse amor,é insano
minha alma clama pela sua
o suor que pecorre meu corpo,quer ir de encontro ao teu
mas nem mesmo meu ser ardendo de paixão,,,consegue superar as frequentes dúvidas e correr pra felicidade
e isso tudo é algo que somente eu,,posso sentir e desvendar

Nenhum comentário: