segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Já passei por momentos que muita gente nem imagina,mas estou aqui,,tenho em meus filhos minha maior fortaleza,,minha maior razão de viver,,,,tenhos sonhos como todos seres humanos,,e saiba que se você tem um sonho,naõ desista,,vai em frente,,por que tive muitos sonhos,,mas somente agora vou começar a ir em busca de realizar-los,,,queria ser atriz,,advogada,escritora,diretora,,mas nunca imaginei em ser mãe,,e me considero uma excelente mãe,,graças a deus tenho dois filhos lindos,com saude,que os amos mais que minha própria vida,,seja feliz você tambem,,não desista,,pois é exatamente isso que os invejosos querem que faça,,,então faã o contrário,,,LUTE,,,E CONSIGA



ASSIM SOU EU,,,,,UMA PESSOA QUE TEM TUDO E NADA TEM,,POR QUE TUDO QUE TENHO É DE DEUS,,,E DEUS É TUDO PRA MIM

Nenhum comentário: